quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia de tomar suco.... rsrsrsrs

Postado por Maria às 15:42
OI meninassssss

Parece que a gripe ta querendo me pegar.

hoje eu tentei, mas não aguentei só beber suco o dia todo não, tive que almoçar, claro comi pouco, mas não era como tinha proposto na meta, vou tentar novamente na semana que vem.... rsrsrs

Ontem passei o dia fora, almocei no shopping mas comi direitinho em um restaurante com buffet ai escolhi o que era mais saudável.

Hoje fui conhecer uma academia que abriu aqui pertinho de casa, gostei de lá, acho que vou lá amanhã me matricular.

Metas para essa semana!!!!!

1 - Vou Substituir o jantar pelo shake. (hoje começo a tomar o shake)

2 - Na terça-feira vou beber somente suco. (vixi não aguentei tive que almoçar....rsrs)

3- Rematricular na academia. (o joelho está melhor, acho que vou amanhã me matricular na academia nova)

4- Não comer doces nesse mês....(aii essa tá difícil) - ok, Estou firme....rsrs

Desafio de Agosto - Eu quero, eu posso, eu consigo!!!!!

Beijosss da Maria

5 comentários on "Dia de tomar suco.... rsrsrsrs"

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 13 de agosto de 2009 às 23:13 disse...

tomar só suco no almoço? nao entendi hahahahahha, criatura ve se nao vai passar mal.... hahahhahaha, mais vale comer uma saladinha e uma carne grelhada com uma frutinha... eu me sentiria fraca de certeza absoluta.... hahhaha Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa sexta !

Tina on 14 de agosto de 2009 às 01:10 disse...

olha Maria em tempos de gripe não dá pra ficar só no suco não, tem que se alimentar melhor pra ganhar energia e vencer a batalha rsrs

Jéssica Roberta on 14 de agosto de 2009 às 08:17 disse...

Oi Maria,. então tenho certeza que logo sairá da casa dos 90, sabe eu to ansiosa hoje por conta da pesagem, mas tenho fé que com ajuda de vcs vou ter emagrecido,

bjos e avante!

Flavinha on 14 de agosto de 2009 às 09:42 disse...

Oi Maria!!!


Ai você gostou? Minha irmã ficou rindo da minha cara pq eu fiquei fazendo caras e bocas pra tirar foto rsrs.
Ai amiga só suquinho não dá amiga, quando eu fazia essas dietas loucas só faltava desmaiar, ficava o dia todo deitada. Não adiantava de nada né? Ah mas vc está indo muuuito bem tô orgulhosa de vc estar conseguindo se mantar sem doce!!! É isso mesmo! Eu é que tive ontem um surto de comer doce, mas não comi!

Bom é isso! Força nessa R.A Maria!

Bjos

Clara on 14 de agosto de 2009 às 13:32 disse...

Firme do desafio de agosto hein....
bjos

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez