segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Balanço mês de AGOSTO!!!!!

Postado por Maria às 20:50
OIeeee meninasssss

Hoje estava lembrando como encerrei o mês de julho disposta a fazer de agosto um mês diferente e não é que eu consegui, mas só consegui porque vocês estão ai me ajudando, é fundamental para meu emagrecimento esse apoio de vocês, muito obrigada!!!!!

Então vamos lá, ao resultado do desafio de agosto.....
Não atingi minha meta, mas cheguei perto....rsrsrs

pesagem 08/08 - 95.1kg
pesagem 29/08 - 91.5kg
Total de pesos eliminados: -3.6kg

MUITO FELIZ COM O RESULTADO!!!!!!

Agosto foi bem diferente fazia tempo que não tinha um saldo tão positivo.

MUITO OBRIGADA!!!!!!

Agora que venha setembro!!!!!

Beijosssssss

7 comentários on "Balanço mês de AGOSTO!!!!!"

Anônimo disse...

Oi Mary!
Seu resultado foi ótimo. Parabéns! Eu quero tentar perder até o casamento uns três quilos por mês, pois é o que o meu médico afirma ser um emagrecimento saudável. Claro que isso não é regra, mas já dá uma noção do que temos que ter em mente. Sendo assim, perder mais de três é excelente!
Loguinho você vai estar enxuta, moça.
Beijokas

Anônimo disse...

Parabéns! Foi um mês bem produtivo.
E que venha setembro!

Aline on 1 de setembro de 2009 às 07:26 disse...

Parabéns, parabéns, parabéns. Você com certeza tem que se orgulhar muito, pois essa perda de peso só aconteceu pq vc foi forte e determinada. Admiro muito pessoas assim e que delícia, quase 4 quilos é muita coisa hein..... bjos

Ju on 1 de setembro de 2009 às 11:34 disse...

Oi Maria,
minha primeira vez aqui, muito fofo o seu cantinho. E parabéns por agosto, três quilos e meio em um mês é um sucesso!!!
Beijos

Sílvia on 1 de setembro de 2009 às 14:57 disse...

Que linda! Parabéns mesmo! Lembro bem do seu desânimo no final de julho... Mas sacudiu a poeira e deu a volta mais do que por cima!! COisa boa... Continua assim!

O meu resultado de agosto foi péssimo, saldo de +400g... Mas já passou e setembro é um novo mês!! Agora vai, estou super disciplinada e determinada a fazer dar certo...

Um beijo e vamos juntas conferir os resultados desse mês que se inicia!!

Anônimo disse...

É isso aí linda! Isso é resultado do seu esforço e empenho! Parabéns!
Vamos fazer setembro melhor que agosto?
Beijoookkkassss

Luciana - USA on 2 de setembro de 2009 às 10:34 disse...

Parabéns Maria, com certeza o resultado foi positivo pra vc.Continue firme...

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez