terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novidadesssssss

Postado por Maria às 15:07
Olá meninassssssss

Tudo indo super bem, essa semana tô animada...... rsrsrs

Muito trabalho, e muito foco na minha RA...

Agora vou falar sobre algumas mudanças que aconteceram aqui no blog....

Antes o blog era meu e da Joana, hoje ele passa ser só meu (mas ela sabe que quando quiser voltar as portas estaram abertas....rsrsrs), a Joana decidiu que não quer mais fazer parte, ela não consegue vir aqui escrever, as vezes lê mas não consegue comentar, enfim por vários motivos ela hoje decidiu que não estará mais por aqui.

Então mudei algumas coisas, agora é a minha meta e por enquanto o blog é só meu....rsrsrs

Hoje tô indo para casa de uma amiga vou dormir lá, fiquei na dúvida se levava meu shake ou não resolvi não levar, afinal tenho que me controlar.....rsrsrs

Amanhã estou de volta.

beijossssss

5 comentários on "Novidadesssssss"

Jéssica Roberta on 25 de agosto de 2009 às 16:24 disse...

Oi obrigada pelos Parabéns, estou tentando e isso que importa , e tenho certeza que vamos consiguir juntas,

bjos e avante

Luna on 26 de agosto de 2009 às 08:28 disse...

Olá minha querida amiga..

Amiga, tem selinho para ti lá no meu blog..passa lá e pega, tá?

Desejo-te a continuação de uma maravilhosa semaninha...

Beijinhos e até breve...

Sílvia on 26 de agosto de 2009 às 10:14 disse...

Oi linda! Coisa ver que tudo vai indo muitíssimo bem! Que delícia! rsrsrs... Eu já furei o nosso desafio de vez! Que feio, né? Mas é que já tinha visto q não conseguiria chegar nem perto da meta, daí resolvi deixar para a próxima! Um beijo grande!

Kiki on 26 de agosto de 2009 às 22:24 disse...

como vai de shake? pode contar, pois se valer a pena, tb vou tomar, rs
bjs

Jéssica Roberta on 27 de agosto de 2009 às 08:15 disse...

quero te desejar uma ótima quinta feira.

bjos e avante

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez