quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Resumindo.....rsrsrs

Postado por Maria às 23:43
OIeeee meninasssss

É ficar ausente para cometer deslizes....rsrsrs

tenho conseguido substituir o shake por uma refeição.

Terça-feira - fui ao rodízio de comida japonesa, estava com muita vontade, foi muito bom comi bem menos do que comia antes, isso me alivia.

Quarta-feira - teve aniversário do meu irmão eu não comi nada pq já tinha comido antes, nem bolo eu comi....rsrsrsrs

Quinta-feira - Lanche e Sundae do Mc Donalds ( me arrependi de comer, não teve o mesmo gosto de antes, totalmente dispensável.)

Meninas muito obrigada pela visita, vocês me ajudam muito....

Beijossssss da Maria

5 comentários on "Resumindo.....rsrsrs"

Jéssica Roberta on 21 de agosto de 2009 às 08:40 disse...

É Maria num pode nos abandonar viu, e nada de MC, aquilo é muito engordativo, ai, ai, menina, rsrsrs,

obrigada pela visitinha la no meu blog.

bjis e avante

Aline on 21 de agosto de 2009 às 14:10 disse...

É agente passa a necessitar de menos para viver bem né.....bjos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 21 de agosto de 2009 às 19:39 disse...

Mariaaaaaaaaaaaa, semana perfeitinha pra mim, e tpm na sexta eu mereçoooooooooooo hahahahaah, otimo fim de semana pra ti guria e vamuuu q vamuuuuuuuuuu!

Flavinha on 22 de agosto de 2009 às 10:25 disse...

Mariaaa!!

Vc tá comendo doce amiga??? Aiaiai viu! rsssss Ahh comiga japonesa é o maximo ne? Eu amoooo!!
Mandei o desanimo para a PQP! rsr E vms que vams

Bjãooo

Ale disse...

Oi Maria! Nossa, faz tanto tempo q não como mc donalds q nem lembro mais o gosto! Rs
E fiquei orgulhosa q resistiu a maioria das tentações!
Se cuida
Beijos

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez