domingo, 30 de agosto de 2009

Resultado desafio familiar e pesagem!!!!

Postado por Maria às 00:49
Oieeeeee
Um ótimo domingo para vocês!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro vamos a pesagem que acabei não postando ontem.... rsrsrs
Dia 29/08 - 91,5 kg - 1,1kg
Agora vamos ao resultado do desafio familiar..... rsrsrs
1º lugar - Meu irmão Ganhou ele emagreceu 6,4kg 
2º lugar - Eu fiquei em segundo emagreci 2,2 kg
Eu não fiquei triste por ter ficado em segundo lugar porque consegui algum resultado e estou vendo as diferenças nas roupas....rsrsrs
Agora falta dois dias para o final do desafio de agosto....


Estou muito feliz!!!!!!!!!!
Beijossss e um ótimo domingo!!!!!!!!!

8 comentários on "Resultado desafio familiar e pesagem!!!!"

Anônimo disse...

Oi Mary,
É tão bom ver você outra vez comentando no meu bloguinho e vir aqui saber as novidades. Eu estava sentindo falta, mas só depois que eu voltei que vi que eu sentia muuuuuuuuuuuita falta mesmo!
Parabéns pelo peso eliminado e acho que você está certa em focar no seu emagrecimento, porque comparações nestes casos não funcionam muito, pois depende muito do metabolismo, do tipo físico e do excesso de peso de cada um. Mas seu irmão se saiu muito bem mesmo... ele tomou veneno de rato? Hehehehe
Beijokas e bom domingo pra você!

Jéssica Roberta on 30 de agosto de 2009 às 14:33 disse...

Ai que maravilha Ma, nossa os resultados foram ótimos, olha só uma coisinha, homem emagrece bem mais rápido que nós mulheres, rsrsrsr


bjos e avante

Anônimo disse...

Excelente resultado amiga!! Tá de parabéns!!
Seu irmão tb!!
Força nessa semana!
Beijokkasss

Sílvia on 30 de agosto de 2009 às 19:13 disse...

Quanto novidade boa! Não tinha visto o post da calça... Ai que delícia! Quanto ao desafio familiar: Parabéns!! E, ainda bem que vo^ce não ficou triste, porque homem emagrece bem mais rápido mesmo! Quando fiz dieta com meu namorado ele comia a mesma coisa do que eu e emagrecia 2 ou 3 vezes mais!! Fazer o quê?? rsrsr... Um beijo grande!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 30 de agosto de 2009 às 19:32 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Maria Parabensssssssssssssss querida, viu como tudo mudou de umas semanas pra ca ? Vivaaaaaaaaaaaaa !!! Parabens e continue assim !!!! Vamos em frente!!!! nada de desistir viu? Uma beijokaaaaaa e vamuqvamuu uma semana muitooo light pra genteeeee!

Ale disse...

Aih meu!! Q bom q vc emagreceu! Rs Esse final de semana devo ter engordado unas 10mil kilos! Rs mas essa semana eu tiro o preju! =D
SE cuidaa

Flavinha on 31 de agosto de 2009 às 10:21 disse...

Oi Mariaaa!!!


Aiii tô tãooo feliz por vc companheiraa!!!!! 2,2kg!!! Eu tbm não consegui atingir o objetivo, mas vou continuar motivada pra perder mais e mais!!! E as calças, hummm ai é tão bom né!!!! Tomara que as meninas tenham conseguido um resultado legal! Estou na torcida!!

Bjããããoooo

Unknown on 31 de agosto de 2009 às 16:18 disse...

Nossa que beleza!! parabéns!!!! bjus!!!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez