quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Senti falta!!!!

Postado por Maria às 00:09
Oi meninasssssss

Como sinto falta quando não posso postar, fiquei fora esses dias e a primeira coisa quando conectei foi vir aqui e ver os recadinhos e visitar vocês....

Como vocês sabem mudei de balança e me pesei no sábado quando atualizei o peso, por isso vou mudar a pesagem para sábado, mudanças muitas mudanças.....rsrsrs

Agora vamos ver como estão as metas da semana.... afff que vergonha, podem puxar minha orelha....rsrs

Metas para essa semana!!!!!

1 - Vou Substituir o jantar pelo shake. (esqueci o shake em casa, começo amanhã)

2 - Na terça-feira vou beber somente suco. (não estava em casa, mudei para quinta-feira)

3- Rematricular na academia. (meu joelho está doendo, acho que preciso ir no ortopedista)

4- Não comer doces nesse mês....(aii essa tá difícil) - ok, Tá difícil masssss to conseguindo....

Desafio de Agosto - Eu quero, eu posso, eu consigo!!!!!

Amanhã vou passar o dia fora de casa, mas a noite passo para me atualizar, agora vou visitar vocês!!!!!!

Beijosss da Maria

3 comentários on "Senti falta!!!!"

Anônimo disse...

Nossa gostei de ver nas metas! Essa semana eu estou deixando meio livre ainda que é minha ultima semaninha de férias! heeh Não pretendo exagerar e nem nada, mas tbm não pretendo fazer a super dieta ainda! Rs
E nossa! Essa semana eu acho q eu vou comer mto japones! Rs XD Vai acabar com o meu dinheiro... XD Q td mundo q me chamou pra sair, eu falei q queria comer japones, agora tbm vou comer japones a semana toda! Rs
Se cuida

Sílvia on 12 de agosto de 2009 às 01:38 disse...

Oi!! Ah, não precisa ficar com vergonha, estás seguindo a meta mais difícil: ficar sem doce!!! As outras não foram seguidas por motivos adversos da tua vontade! A que dependia exclusivamente da tua força de vontade tu estás firme! Parabéns! Continua assim e força para cumprir as outras metas da semana! Um beijo

Flavinha on 12 de agosto de 2009 às 10:53 disse...

Oi Maria!!!


Ai que linda! Está seguindo o desafio direitinho! Mas tá dificil tbm viu! Ficar sem Coca é muito pra mim...mas eu quero, eu posso e eu consigo!!!rs
Hum,nao fique com vergonha, pelo jeito sua R.A. está em dia, e o shake e o suco ainda dá pra colocar na semana! Hum veja este joelho, não comece mesmo antes de ver se está tudo ok viu!

Força! Nós vmos conseguir!!!!

Bjokas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez