quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo as mil maravilhas!!!!!!

Postado por Maria às 23:01
OIeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Meninas eai como vcs estão???

Eu estou bem graças a Deus, estou muito tranquila essa semana tenho organizado algumas coisas, tenho conseguido seguir a RA.

Estou confiante que esse mês será diferente.

Hoje fui comprar uma blusinha na Hering e consegui me sentir bem no provador, muitas roupas me serviram e ficaram ótimas.... aiii que felicidade!!!!!

Amanhã volto com mais novidades!!!!!

Beijossssssss da Maria

4 comentários on "Tudo as mil maravilhas!!!!!!"

Sílvia on 7 de agosto de 2009 às 01:45 disse...

Oie! Parabéns pelo kg perdido (rs)!! Coisa boa... Eu quero muito ter a felicidade de entrar num provador, caber nas roupas que eu gostar e me sentir bem e feliz, saisfeita!!! Que ótimo que você teve essa experiência que dá um super up na auto-estima... Um beijo grande!

Flavinha on 7 de agosto de 2009 às 10:05 disse...

Mariiia!!!

Que bom te ver mais tranquila! Fico feliz por vc viu! Eu tbm estou conseguindo levar mais na boa, desencanei sabe? Ai eu amo a Hering! Tem umas blusinhas liiindas e uns modelos super legais, realmente lá existe o P,M e G, diferente de outras lojas... Então vmos fechar um desafio? A Vanessa e eu entramos em um, eu 1 mês sem Coca e com a meta de perder 5kg este mês, a Vanessa vai cortar o doce! Vmos tbm??? O que vc acha?? E lançamos no blog pra ver se outras meninas aderem!

Bjosssssss
E força!!!

Flavinha on 7 de agosto de 2009 às 12:12 disse...

Lindona!!!

Lancei o desafio lá no blog!!! rsss
Vmos conseguir!!!!!

bjoss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 7 de agosto de 2009 às 21:35 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu isso Maria, pensamento positivo!!!! vais ver que com planejamento as coisas mudam pra melhor sempreeeeeeeeee! um fim de semana perfeito pra ti !!!! Uma beijoka!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez