sábado, 8 de agosto de 2009

Ai ai, o que eu faço???

Postado por Maria às 16:21
Olá meninas!!!!!!

Hoje ganhei da minha mãe e irmã uma balança digital, antes tinha uma mecânica deu uma diferença de +4kg eu sei que não engordei tudo isso porque eu estou super bem, estou vendo as diferenças na roupa, e aqui em casa todo mundo tá com os kilos a mais..... rsrsrsrs

Então vou começar me pesar nela agora por isso meu peso na barrinha do lado vai subir dos 91 para os 95,1.

Esse peso a mais só não me abalou pq sei que não engordei, a diferença é por causo da troca da balança.

Agora tem mais novidades!!!!!!

Eu e a Livia http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com/ nos desafiamos e lançamos o desafio de agosto quem estiver afim de participar com a gente entra no blog da Livia lá tem as informações. Vamos juntas mudar esses ponteiros em agosto.

Hoje vai ter festa de aniversário da minha sobrinha, ai que tentação festa de criança sempre tem muitos doces, e coloquei como meta no desafio não comer doce durante esse mês, amanhã volto para dizer como me comportei na festa.

Hoje fui no salão fiz a sobrancelha e depilação, ontem fiz as unhas, estou me sentindo MUITO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um ótimo final de semana para você!!!!!!!!!!

Até amanhã!!!

Beijosss da Maria

5 comentários on "Ai ai, o que eu faço???"

Martina on 8 de agosto de 2009 às 19:01 disse...

Que blog bonito! Gostei daqui!

O negócio é a gente escolher uma balança e se pesar sempre na mesma. Dá muita diferença mesmo. Até essas de farmácia que são muito usadas podem se desregular. Eu estou acompanhando a evolução(ou não!) com a fita métrica, assim não dependo tanto de tecnologia.

Bom domingo!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 8 de agosto de 2009 às 22:51 disse...

Força Maria, e um optimo domingo pra ti !!! Beijinhuuuuuuuu e vamu q vamu!

Sílvia on 9 de agosto de 2009 às 00:08 disse...

Oi linda! Já entrei lá no blog da Lívia e me incluí no desafio... rs. Vamos fazer de agosto um mês lindo!! Beijo grande!

Luciana - USA on 9 de agosto de 2009 às 19:18 disse...

Não se importe muito com essa coisa de balança não, o importante agora é vc se pesar na mesma sempre. o legal é se pesar cedinho, dpois de ir no banheiro e tomar como referencia o peso semanal e sempre no mesmo dia da semana. O meu é sempre no sabado. Bjim e otima semana para ti!

Flavinha on 10 de agosto de 2009 às 10:30 disse...

EEEBAA!! Nós vmosss conseguirrr !!! Estou super animada Maria!!!! Esse mês vai ser bommm!! Nossa levei um susto com essa balança, pq estou pensando em trocar a minha que é de ponteirinho (ngm merece!!!) Mas o bom é que temos a boa e velha calça jeans, companheira de todas as horas e mais eficiente do que qq balança!!!

Bjooossss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez