quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Faltam dois dias.... rsrrs

Postado por Maria às 14:14
Oieee Meninassssss

Faltam dois dias para o final do desafio familiar......rsrsrs
(meu irmão me liga todo dia para dizer que ele vai ganhar, eu até acho que ele que vá ganhar, mas vamos ver o resultado sábado....) 

Na terça fui para casa da minha amiga, escolhi não levar o shake (escolha errada....rsrs) então na terça a noite comemos yakisoba, mas acho que foi tranquilo porque dividi com minha duas amigas um box que antes comia sozinha....rsrsrs

Quarta na hora do almoço fomos comer feijoada (ai mais um puxão de orelha, eu mereço), mas também não exagerei e ainda era no almoço (desculpinha....), a noite cheguei em casa e no jantar tomei meu shake.

Hoje, tá tudo tranquilo, RA 100%

Estou com cólica, TPM..... ninguém merece

Por hoje é só agora vou visitar vocês e amanhã volto....

beijossssss

9 comentários on "Faltam dois dias.... rsrrs"

Jéssica Roberta on 27 de agosto de 2009 às 15:23 disse...

OIE MARIA, CÓLICA É TERRIVEL MESMO.

AIAI, MENINA FEIJOADA EM PLENA QUARTA FEIRA, RSRSRS


BJOS E AVANTE

Flavinha on 27 de agosto de 2009 às 17:03 disse...

Companheiraaa!!!! Falta pouco!!!! E agora?? Será que as meninas conseguiram um resultado legal???
Aii Maria!!!! Eu quero tanto voltar lá!! Mas agora não vai dar, minhas férias são só no ano que vem menina!!! Só se formos em um final de semana ou feriado o que você acha!???

Bjokassss

Aline on 27 de agosto de 2009 às 18:43 disse...

Desafio familiar é legal hein, uma vez apostei com meu noivo, tinhamos que emagrecer 5 kilos num determinado periodo. O que não conseguisse tinha que pagar 50 reais pro outro rsrs, no nosso caso não deu certo, pois ninguém perdeu nenhum kilinho e não pagamos nada...rsrs, mas foi por safadesa, pois o combinado era que se os dois perdessem, tinhamos que doar a grana pra um orfanato aqui perto de casa rsrs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 27 de agosto de 2009 às 19:18 disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigadaoooo pelo carinhoooooooooooooooooo!!!! eu to surtada ainda de tanta alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! olha tu podias dizer pro teu irmao alargar a aposta ninguem merece em tpm tu vai inchar e nao vai ser justo !!! :O !!! uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sílvia on 28 de agosto de 2009 às 09:42 disse...

Ai, estou tão curiosa para saber o resultado do desafio familiar!!! Até me empolguei para propor um desafio aqui por casa, vamos ver...

Tu achas que estou comendo pouco?? Mas não tenho sentido fome, só vontade de comer mesmo... Mas aí sei que não é fome porque penso na hora: você comeria uma maçã? Se a resposta for não, é porque não é fome!!! rsrsrsrs...

Um beijo grande e continua assim, só tirando o yakisoba e a feijoada...rs. Brincadeirinha! Afinal, se tu conseguiste controlar a vontade e comer pouco, tá tudo certo!

Luna on 28 de agosto de 2009 às 12:36 disse...

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...

A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

É isso aí...

Beijinhos com carinho e Amizade...

Unknown on 28 de agosto de 2009 às 15:05 disse...

o importante é se manter firme, ás vezes exageramos, mas devemos compensar isso depois, certo??? bjus!!!!

Anônimo disse...

Oi Mary!
Que saudade, moça! Estou sumida a um mês, mas agora prometo me comportar direitinho e não tomar chá de sumiço. E a senhorita está cheia de novidades, né... além dos quilinhos eliminados agora você é a única dona da bodega! E estou vendo que você aderiu aos shakes... qual você está tomando? Está tomando no lugar de que refeição?
Beijokas estaladas

Anônimo disse...

E aí Mariaaa, que ganhou????
hehehehe
Tu mora na Argentina é?
Beijokkkasss
Amo tu!!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez