domingo, 9 de agosto de 2009

Festa!!!!!!

Postado por Maria às 21:23
OIeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ontem na festa eu consegui não comer os doces e comer só um pouquinho dos salgados, eu me comportei direitinho.....

Hoje teve churrasco, eu como não gosto muito foi fácil resistir.... rsrsrsrs

Amanhã tem aniversário de outro Tio, mas amanhã não vou atrapalhar em nada minha RA.

Metas para essa semana!!!!!

1 - Vou Substituir o jantar pelo shake.

2 - Na terça-feira vou beber somente suco.

3- Rematricular na academia.

4- Não comer doces nesse mês....(aii essa tá difícil)

Uma ótima semana para vocês!!!!!!

Beijossss da Maria

4 comentários on "Festa!!!!!!"

Flavinha on 10 de agosto de 2009 às 10:33 disse...

Mariiiaaa!!!


PARABÉNS!!! Estou vendo que os resultados do desafio vão ser melhores do que imaginavamos né?rs
Eu tbm quero substituir meu jantar por shake ou vitamina, acho melhor, comer de noite atrapalha o emagrecimento e não fazer academia tbm. Queria tanto ter tempo! E é isso aí, nada de doces!!rs Tá dificil né companheira!? Mas vmos conseguir!!!

Bjooosssss

Jéssica Roberta on 10 de agosto de 2009 às 10:58 disse...

Maria Parabéns pelas metas estabelecidas, eu tb quero trocar o jantar pelo shake, pq pra mim a parte mais dificil do dia é o jantar, bjos

te espero no meu blog

www.diariodeumara.spaceblog.com.br


bjos

Sílvia on 10 de agosto de 2009 às 22:47 disse...

Oi linda! Também estou no desafio e vou trocar o jantar por uma batida (aqui no RS é o mesmo que vitamina) ou por uma sopinha leve... Força para nós!! Para que possamos alcançar nosso objetivo de agosto!! rs. Beijos.

Flavinha on 11 de agosto de 2009 às 11:55 disse...

Força nesse desafio hein! Quero resultados no final do mês!!!rsssss

bjoss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez