segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda-feira....

Postado por Maria às 17:52
Oieee meninassssss

Esse final de semana foi tranquilo....

Só domingo que quebrei o desafio e comi uma fatiazinha de pudim....

Ontem eu, minha mãe, irmã e irmão fizemos uma aposta....rsrsrs (idéia do meu irmão)

Pesamos ontem e daqui 15 dias vamos nos pesar novamente e aquele que eliminar mais peso ganha um dinheirinho.....rsrsrsrs

Hoje logo pela manhã meu irmão me ligou para avisar que de café da manhã so tinha comido uma barrinha de cereais que era pra eu me cuidar que ele iria ganhar.... ahahahahah

Agora fora o desafio de agosto tenho um desafio familiar..... vamos, que vamos....

Uma ótima semana!!!!!

Beijossss da Maria

7 comentários on "Segunda-feira...."

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 17 de agosto de 2009 às 18:12 disse...

Optimoooooooooooo Maria, é sempre um incentivo, imagina um dinheirinho é sempre bom para podermos nos dar um miminho pela nossa vitória !!!! Coma frutas, e beba muita agua...e diga pra ele que tu é que vais ganhar hahaahha... Beijinhosssssssss e boa sorte e boa semana !! ps. toma bastante cha verde!

ale on 18 de agosto de 2009 às 00:26 disse...

Posso entrar no desafio tbm?! Rs
Soh naum vai exagerar na dieta heim! Rs
Bom, eu soh toh comentando pra fala um oi! Pq eu toh na pressa! Rs
Beijones maria!!

Flavinha on 18 de agosto de 2009 às 10:41 disse...

Maria!!!


Nossa fiquei muito feliz por vc!!! Quase 1,5 eliminados!!!!! PARABÈNNNNSSS!!! Humm mas comeu docinho né?rsss Doce não pode..rsss! Ah mas é tão bom ver vc animada e conseguindo resultados, essa semana tbm quero os meus!

Bjokasss

Jéssica Roberta on 18 de agosto de 2009 às 10:46 disse...

Maria, que legal ter emagrecido tanto assim numa semana só, boa sorte ai com o desafio familiar,

bjos e avante

Luciana - USA on 18 de agosto de 2009 às 23:38 disse...

hehehehe q legal Maria, amei a ideia. Um bom incentivo tb... trata de ganhar viu! heheeh Bjim linda, boa semana pra ti!

Luna on 19 de agosto de 2009 às 08:08 disse...

Olá minha querida...

Muito obrigada pela tua presença tão assídua no meu bloguinho....é muito bom receber a tua visita e os teus comentários!! Muito obrigada!!!!

Parabéns plas tuas conquistas!!! Devagar e sempre, é este o espírito, né???

Amiga, vou tentar passar aqui mais vezes...mas tenho muito que estudar....é a minha última disciplina e é muito dificil...tenho muito medo de não a conseguir fazer!!!! Por favor, ora por mim, tá? Obrigada....

É isso...

Beijinhos com carinho e uma óptima 4ª feira...

Sílvia on 20 de agosto de 2009 às 11:37 disse...

Que legal... Todo e qq estímulo é super válido... Vou torcer para que você seja a vitoriosa nesse deseio familiar!! Além de ficar magrinha, ainda ganha uma grana!! rsrs... Um beijo e parabéns pelo peso que você eliminou na última pesagem!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez