sábado, 22 de agosto de 2009

Dia de....

Postado por Maria às 22:55
Olá meninasssssss

Hoje foi dia de pesagem e vamos ao resultado....

22/08/09 - 92,6 - 1,1 kg

Fiquei feliz com o resultado, mas poderia ter sido muitooooo melhorrrrrr

Hoje cuidei dos cabelos, fiz uma hidratação e depois escovei, fiz as unhas também.

Agora vou visitar vocês....

Um excelente domingo!!!!!!!!!!!!!

Beijossssssss

4 comentários on "Dia de...."

Luna on 23 de agosto de 2009 às 12:16 disse...

Olá minha querida....

Passei para ver novidades....parabéns querida, por esse kg eliminado...força amiga... vais conseguir chegar ao patamar que tanto desejas...basta força de vontade, persistencia e atitude!!!

Amiga, estou aqui para te acompanhar sempre e dar-te força sempre que necessites!!!

Desejo-te um lindo Domingo e um maravilhoso ínicio desta nova semaninha...

Voltarei brevemente...

Beijinhos com carinho e Amizade...

Anônimo disse...

Maria minha linda, apesar de afastada do meu blog não deixava de vir aqui visitar você e não sabes a imensa felicidade que eu fico quando venho aqui e vejo que a cada dia você tem progredido! Continue assim tá? Torço muito por você e pelo seu sucesso!
Ahh, voltei a blogar porém no blog novo depois dá uma passadinha lá tá? http://ocantinhodaliz.blogspot.com/
Parabéns pelo sucesso linda continue assim!
Beijokkas

Jéssica Roberta on 23 de agosto de 2009 às 16:14 disse...

o resultado do seu emagrecimento está ótimo,

Parabéns,


bjos e avante

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 23 de agosto de 2009 às 20:25 disse...

Oii queridaaaaaaaaa !!! Parabénsssss !!! agora na proxima semana se esforce mais um bocadinho que tudo dá certoooooooo. Ps . recuse sempre o pastel hahahah!
Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e um comecinho de semana muito light !

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez