quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Volto com novidades!!!!

Postado por Maria às 00:26
Oieee meninasssss

Tudo bem por ai???? senti falta esses dias....

Quero primeiro agradecer todas pelo apoio, OBRIGADA!!!!

Hoje é dia de pesagem e começo o mês de agosto muito bem com -1 kg, sim vou me esforçar esse mês, vou acreditar mais em mim e vou conseguir um resultado melhor.

1ª pesagem de agosto 91kg.

Tenho muitas coisas para organizar na minha cabeça, mas pelo menos estou muitoooo melhor do que semana passada, estou mais confiante e sei que logo tudo vai se ageitar.

Agora vou matar a saudades de todas vocês....

Uma ótima semana!!!!!

beijosssss

4 comentários on "Volto com novidades!!!!"

Flavinha on 5 de agosto de 2009 às 12:37 disse...

Oi Mariia!!!

Parabéns!! Ai menina, vmos nos animar mesmo! As vezes fico mal quando passo pelo blog das meninas e penso, nossa só eu que não consigo! Mas isso vai mudar e o ponteirinho da balança vai descer! rss
Vmos nos desafiar? Até o final de agosto vmos ver uma mudança e tanto!!! Nós vmos conseguir!!!


Bjosss e mta força!!!

Ale on 5 de agosto de 2009 às 19:05 disse...

OI Mah! Q legal que vc emagreceu 1 kg! =D Parabéns! Quero só ver... semana q vem eu tenho certeza q vc vai emagrecer mais mtos kilos! =D
Se cuida

Gorda on 6 de agosto de 2009 às 17:39 disse...

Oi Maria,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!Aguardamos suas sugestões e pensamentos :-)

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

Kiki on 6 de agosto de 2009 às 21:45 disse...

eba, eba!! kilos a menos!
eu estacionei no peso, grr
bjs, Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez