sábado, 15 de agosto de 2009

Sábado dia de pesagem!!!!

Postado por Maria às 17:07
Oi meninasssss tudo bem?????

hoje logo pela manhã fui me pesar e gostei muito do resultado, estou feliz, muito feliz!!!!!

Logo depois da pesagem minha irmã foi a feira e trouxe pastel e eu não comi, ai fiquei tão orgulhosa de mim, consegui resistir um pastel de feira, eu gosto muito nunca pensei que pudesse dizer não....rsrsrss

enquanto todos comiam pastel eu comi meu cereal, meu leite e 3 bolachas água e sal....

Então a pesagem de hoje foi....

15/08 - 93,7 kg -1,4kg eliminados!!!

Ai está a fotinho da balança.

Metas para esse mês!!!!!


1 - Vou Substituir o jantar pelo shake ou sopa.

4- Não comer doces

Desafio de Agosto - Eu quero, eu posso, eu consigo!!!!!

Essa semana vou no ortopedista para ver o que está acontecendo com meu joelho para poder voltar a academia.

Um ótimo final de semana para vocês!!!!!

Beijossssssss da Maria

6 comentários on "Sábado dia de pesagem!!!!"

Tina on 15 de agosto de 2009 às 22:25 disse...

que maravilha Maria ver o ponteiro descer, tomara que continue assim.

Anônimo disse...

Ae mariaa! =D Q felicidade!! E eu estou super orgulhosa sobre o pastel! haha Eu diferente de vc eu comi um sexta! haha Mas pelo jeito vai td agua a baixo com a diarréia...
Essa semana eu Não sei o q esperar da dieta, pq eu andei comendo bastante nos rodízio, mas tbm agora perdendo mta agua com a diarréia! Mas espero só Não ter engordado! Rs
Se cuida =D
BEijos

Aline on 16 de agosto de 2009 às 10:56 disse...

Parabénsss, é muito boa essa sensação de vitória né?
bjs

Jéssica Roberta on 16 de agosto de 2009 às 12:21 disse...

PARABÉNS FLOR, PELO PESO ELIMINADO.

BJOS E AVANTE E OBRIGADA POR COMENTAR NO MEU BLOG.

Juh on 16 de agosto de 2009 às 17:26 disse...

Parabénssssssssssssssss!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 16 de agosto de 2009 às 21:39 disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaaaaaa , resistir ao pastel foi optimo, lembro da primeira vez que te visitei e que nao tinhas resistido e o teu irmao tinha :):):) agora da pra perceber a diferença :) Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e meus parabens, continue assim que logo vais ficar ainda mais feliz !

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez