sábado, 29 de agosto de 2009

Mais uma calça.... rsrsrs

Postado por Maria às 14:26
OIeeeee meninasssssss!!!!!

Ontem fui na despedida de uma amiga e fiquei tão feliz quando fui me trocar coloquei uma calça que estava guardada a muito tempo pq não servia, e não é que ela serviu, aiii adoro quando vejo o resultado nas roupas....rsrsrs

Tinha experimentado ela a ultima vez começo de agosto e faltava uns 4 dedos para fechar, e ontem fechou!!!!!

O desafio familiar acaba hoje, vamos nos pesar mais a tarde pq minha irmã é professora e está trabalhando, então ou hoje a noite ou amanha cedo coloco o resultado para vocês....

Estou Muito animada!!!!

Beijosss ótimo final de semana para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários on "Mais uma calça.... rsrsrs"

Unknown on 29 de agosto de 2009 às 20:28 disse...

to louca para entrar nas minahs calças velhas! heheh bjus!!!

Anônimo disse...

Parabéns Mary!
São momentos como este que fazem a batalha valer a pena!
Beijokas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez