sexta-feira, 3 de julho de 2009

Resumo da semana.....rsrsrs

Postado por Maria às 19:22


Oieeee meninasssss!!!!!!

Estou muito animada, acho que tô pegando gosto pela academia....rsrsrs

Muito bom fazer os exercicios, fui so duas vezes essa semana, tive uns trabalhos por isso não fui os outros dias, mas semana que vem quero ir todos os dias...

A RA está mais bonitinha essa semana, mas ainda não foi perfeita.... rsrs

Tá vendo preciso melhorar um monte de coisa, mas estou firme e vou conseguir...

Um ótimo final de semana!!!!!!!!!

Aproveitem bastante....

beijosss da Maria

3 comentários on "Resumo da semana.....rsrsrs"

EUZINHA MESMO on 3 de julho de 2009 às 20:24 disse...

Oieeee!!! Que bom que está animadinha!!! eu tb tô querendo ter ânimo de volta, pois faz 4 meses que vou e nunca fiz nadinha direito!! Quero vencer isso!! Vou lá e mais enrolo, que faço!! Mais converso, que dou importância aos exercícios!! então, tô tendo o corpo que mereço, devido ao que eu não fiz, rs!! Bjos e espero que continue motivada, bjo!

Ale on 4 de julho de 2009 às 00:40 disse...

Oi Maria! =D Q bom q se empolgou com os exercício! hehe Eu axo q o importante é não pensar em ir na academia e simplesmente ir! =D
Espero q esse animo continue até o final de semana q vem e assim por diante!
Se cuidaa

Tina on 5 de julho de 2009 às 21:16 disse...

oi Maria que bom ver sua determinação com a atividade física, depois que a gente acostuma começa a gostar, eu não fiz nada essa semana mas amanhã pretendo recomeçar tudo. força aí heim amiga.

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez