quarta-feira, 29 de julho de 2009

Voltei!!!!!!!

Postado por Maria às 21:35
Olá meninas, voltei!!!!!

Muito obrigada pelos comentários, graças a Deus está tudo bem, mas eu não fiz a cirurgia, vou contar tudo que aconteceu.....

Ontem fui no hospital como marcado, antes da cirurgia outra médica veio avaliar, e ela me disse que não era para eu retirar a pinta, me informou que se eu tirasse iria ficar com uma cicatriz terrível pelo fato da pinta ser no bumbum, ela disse que avaliando novamente não representa aspectos de ser algo maligno, pediu para observar e só vai retirar em últimos casos por causo da cicatriz que ficará por causo da região.

Passei o dia fora, cheguei tarde em casa não encontrei animo para vir aqui, e hoje sai o dia todinho também, hoje aconteceu uma coisa que me deixou um pouco chateada, mais pra frente conto para vocês.

Cris, o procedimento é simples são só alguns pontinhos no meu caso optamos por não retirar por causo da cicatriz que provavelmente ficaria.

Agora vou tirar o atraso e visitar vocês....

Obrigada beijosssss da Maria....

4 comentários on "Voltei!!!!!!!"

ale on 29 de julho de 2009 às 23:01 disse...

Oi Mariaa! Nossa uma pinta na bunda? Q exótico! Rs =P Nem posso falar nada, toh cheio de pintas tbm! hehe Até um dia precisava ver se preciso tirar alguma! Rs
Mas q bom q outra medica te avaliou! É sempre bom ouvir mais de uma opnião, neh!
Espero q de td certo!
Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 30 de julho de 2009 às 05:16 disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Sílvia on 30 de julho de 2009 às 11:09 disse...

Que bom que não precisou fazer nenhum procedimento... Qualquer procedimento, por mais simples, é sempre um pouco invasivo, né? Mas que função marcar tudo, ir até lá e, na hora H, mudar tudo... Bom, mas no fim tudo deu certo. Um beijo.

Flavinha on 31 de julho de 2009 às 10:28 disse...

Maria!!!

Pintinha no bumbum é charmoso!!!!rsrsrsrs Mas ainda bem que vc encontrou essa médica, imagina só se vc fizesse e odiasse o resultado, daí teria que fazer uma tatuagem no lugar!!rsss

bjokas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez