segunda-feira, 13 de julho de 2009

Voltei e tenho que me confessar.....rsrsrs

Postado por Maria às 17:35
Oi Meninas, voltei hoje do interior foi muito bom esses dias, descansei bastante.

Ai ai ai, mas vamos lá....

Caminhei só um dia, a chuva não me deixou caminhar todos os dias...rsrs

Dessa vez não pedi para a vó fazer batata frita nem o pastel em compensação comi, Merengue, Coxinha, kibe, Pipoca, Pizza.....

O que me consola é que comi menos do que comeria, mas comi e ainda por cima não fiz os exercícios.

Bom o feriado acabou e vou voltar a academia e a minha RA.

Tomei chá dois dias, senti diferença, voltei com 2 tipos de chá na mala, o vermelho e um chá de 30 ervas, minha tia disse que já perdeu 6 kilos com eles, vou começar tomar amanhã....rsrsrs

amanhã volta com a pesagem....

Uma ótima semana!!!

PS: O forrózinho foi bom, gosto muito de forró....rsrsrs

Beijossss

4 comentários on "Voltei e tenho que me confessar.....rsrsrs"

EUZINHA MESMO on 13 de julho de 2009 às 18:34 disse...

Oie!!! Porque está escrito ''nossa meta''? Tem mais de uma pessoa? Bjo!

Maria on 13 de julho de 2009 às 18:40 disse...

Sim, tem eu e a Joana, mas ela aparece so de vez enquando...rsrsrs

Ale on 13 de julho de 2009 às 21:28 disse...

Nossa, q delicia de feriado!? XD Um pecado atrás do outro! Mas o importante é q vc aproveitou! hehe Agora é correr atrás do prejuizo, certo?! hehe
E o dia da minha pesagem é hj mesmo! hehe Emagreci! =P Dps dah uma passadinha no meu blog! Rs! hehe
Se cuidaa e boa RA essa semana! E quero ver vc na academia td dia, heim!!

Liz on 14 de julho de 2009 às 12:10 disse...

Deve ter sido um feriado muuuito bom, amo ir a esses lugares assim sabe interior, lá smepre tem paz, tranquilidade. Quanto as comilanças, pense amiga, que pelo menos vc fez melhor do que fazia, emagrecer é uma luta constante, cada dia agente vai melhrando, agora é só retomar com força total, quero ver vc em julho nem que seja com 89,9 viu?
Beijokkkas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez