quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um dia daqueles!!!!

Postado por Maria às 21:53
OIe meninas, tudo bem?

Aiii esses dias estou meio desanimada, não estou conseguindo entrar nos eixos, nem na academia fui hoje, tudo bem que não deu tempo estava terminando uns convites de casamento que precisava entregar hoje, mas se quisesse ir tinha arrumado um tempo.

Tô querendo comer o mundo....rsrsrss

Se fosse comer tudo que quero meu Deus do céu, não estou conseguindo seguir a RA, sempre abrindo exceções, ai ai ai assim não chego a lugar nenhum....

Não vejo como conseguir voltar aquele pique de antes.

Hoje é mais um desabafo espero estar tudo bem com vc.

Beijosssss da Maria

6 comentários on "Um dia daqueles!!!!"

Ale on 16 de julho de 2009 às 23:03 disse...

Oi Maria! Brigada pela visitinha... Pois é! Tbm toh desanimada... Mas vamo q vamo, certo? Sorte q meu desanimo não chegou a afetar o minha RA... SE não, eu estaria um caco! Rs
Mas então... eu ia tirar mais o pão de queijo e frango! huehuee Toh comendo demais essas 2 coisas...
Bom, se cuida =D
Beijos

Flavinha on 17 de julho de 2009 às 09:25 disse...

Olá!

Achei seu blog, no blog da Ale! Adorei... Puxa vc tem tido um resultado ótimo! Parabéns!!!!Ahh e o desânimo é geral, será que é o frio?rsrsrsrs

Bom vou te add nos meus favoritos!

bjosss

Kiki on 17 de julho de 2009 às 20:07 disse...

calma, amiga, respira, rs
sao fases, amanha vc vai estar melhorzinha, vc vai ver!
bjs., se cuida!
Cris

Sílvia on 18 de julho de 2009 às 00:10 disse...

Oie! Vi teu blog no da Luciana e passei para dar uma espiadinha... Quando o desânimo vem é brabo, né? Mas não podemos nos entregar, nunca! rs
Um beijo.

Kiki on 19 de julho de 2009 às 20:31 disse...

boa semana!
bjs, Cris

Kiki on 19 de julho de 2009 às 20:46 disse...

boa semana!
bjs, Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez