domingo, 26 de julho de 2009

Resumo.....

Postado por Maria às 23:47
Oi meninas, como passaram esses dias??

Sumi esses dias, só passei para dizer que estou pensando na vida, no que realmente eu quero, avaliando muitas coisas, com isso não tenho muito o que dizer...rsrs

Ai vai um resumão desses dias que fiquei ausente...

Quinta-feira - Pessoal aqui em casa, meu tio fez tapioca, sim eu comi metade de uma tapioca....
Sexta-feira - Fui para o interior levar meu tio para casa, passamos um dia lindo muito especial e junto com esse dia maravilhoso, um copinho de café com doce de leite....
Sábado - Muito frio aqui em São Paulo não sai de casa pra nada, não comi direito durante o dia nada de exageros...
Domingo - Aniversário da minha sobrinha, muito bom estar na companhia de todos, sim comi 1 pedaço de bolo prestígio.

Como vocês podem ver eu estou completamente fora dos eixos, principalmente quando o assunto é doce, isso pq nem estou de TPM.

Esses dias tenho lido muito sobre RA, sobre alimentação, enfim estou com algumas idéias, mas quero arrumar tudo antes de me comprometer com vocês...

Essa semana estou pensando em me pesar so na sexta que é o último dia de julho, o que vcs acham?

Bom meninas, muito obrigada pelo apoio, fico muito feliz com os comentários isso é me anima bastante.

Uma ótima semana, agora vou visitar vocês...

Beijosss da Maria

4 comentários on "Resumo....."

Ale on 27 de julho de 2009 às 01:25 disse...

Oi Maria! Pois zé... Eu tbm andei pensando bastante na vida esses dias, ainda mais dps q a decisao dos meus pais sobre a viagem mudou td meus planos...
E poxa... eu realmente não quero adiar, pq eu já adiei pra carmaba.... Td bem q eu ianda tenho uns longos anos na facul, mas é q seria mto frustante não ir de novo... Ano passado eu tbm comecei a procurar, mas aih meus pais encheram o saco por causa da crise e eu acabei desistindo... Esse ano tbm comecei a procurar, eles encheram,mas continuei procurando! Rs... Aí eles deixaram e agora não deixaram mais, sabe? É foda demais... É tipo dar o doce pra criança e dps tirar! Rs
Bom, mas vamo q vamos... Preciso entrar nos eixos essa semana... semana passada foi um lixo!
Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 27 de julho de 2009 às 08:10 disse...

Oi Maria !!! nada como planejarmos nossa alimentação !!! Assim evitamos uma série de coisinhas indesejaveis!!! :):):) e ter muita força de vontade clarooooooooo!! mas com certeza quando repensamos na nossa vida, e o que queremos para gente é que colocamos as idéias no lugar, eu tinha compulsao por doces... e hoje consigo controlar isso bem.... no inicio nao comia quase nada , mas hoje me permito um docinho no fim de semana...:):):) pelo menos até a minha meta final !!! depois é o controle e a manutenção!! Uma beijoka e boa semana !

Livia on 27 de julho de 2009 às 11:45 disse...

Oi Maria!!!!

Aii obrigada!!! Eu sou daquelas neróticas com o português sabe, releio os posts umas 5x atrás de um erro..rsss Vai entender né! Queria ser assim pra dieta tbm..rssss

Eu tenho feito a R.A., mas lendo seu post percebi que também tenho algumas dificuldades sabe, não em substituições, consigo numa boa substituir por exemplo um pão francês por um integral light. Mas doce e quantidade são os meu fracos... Mas eu tenho me preparado sabe, não vou ser uma daquelas loucas que sabem que vão operar e só faltam comer o mundo, isso não seria bom pra mim, e o blog tem me ajudado muiito com isso! Hoje comecei a dieta dos pontos, achei mto mais fácil para controlar!!!

Obrigada pela força viu!

Juh on 27 de julho de 2009 às 19:26 disse...

Oi flor!!!

Andei sumida né?! Tava (e tô) meio dodói e reorganizando algumas coisinhas na minha vida.. Sabe como é né? De vez em quando tem que ter uma faxina geral! Mas tô voltando com a corda toda! Já tava com saudades do teu blog!

Beijooooo Juh

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez