terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia de pesagem...

Postado por Maria às 16:24

Olá meninas....

Ontem comemoramos o dia do amigo, fomos ao cinema, assistimos A PROPOSTA, vale a pena assistir quem ainda não viu, é bem divertido e romântico.... adorei!!!!

Vamos ao grande dia da semana..... rsrsrs

A pesagem dessa semana foi....

Joana - 81kg
Maria - 91, 4 = -600gr.... ai tão pouquinho mas estou feliz...rsrs

estou bem mais animada....

Semana que vem é a última de julho será que consigo chegar nos 89.9, ai ai ai.....
Vou me esforçar, vamos ver se até 31/07 saio dos 90...

Meninas ótima semana para vocês, amanhã eu volto com mais noticias...

obrigada pela visita....

beijosss da Maria

5 comentários on "Dia de pesagem..."

Flavinha on 21 de julho de 2009 às 20:29 disse...

Aii Maria!!!Parabéééns!!!!
É pouquinho, mas já é uma perda né? Perdeu as 500gr que vc tinha ganho e + 100gr!!!Viva!!!rsrsrs
Ai menina, nem me fale! Que perigo mesmo... Eu estava achando que não era nada, pq a gente sempre acha que vai acontecer com o vizinho, mas nuuunca com a gente, mas já estou bemm melhor, fiquei mal viu!
Obrigadaa viu!!! Tomara que eu me recupere logo, pq doente eu não estou conseguindo seguir a R.A. direitinho! Mas vou cuidar primeiro da saúde né!?

Bjokasss!!!

Maria on 21 de julho de 2009 às 21:29 disse...

OI Livia, verdade eliminei o que tinha ganho semana passada mais 100gr....rsrss
Isso mesmo primeiro cuida da saúde depois vc segue a RA direitinho.
Beijossss!!!!!!!

Ale on 22 de julho de 2009 às 00:13 disse...

Oi Maria! Brigada pela força! XD E ah... eu acho q as medidas vem como resultado da perda d epeso! hehe Como ñ pretendo comprar roupas tão cedo, então eu vou deixar pra me medir qndo estiver mais magrinha! =D
Brigada pela força!
Beijos

Kiki on 22 de julho de 2009 às 15:09 disse...

valeu!! mais de meio kilo! oq interessa é perder e nao ganhar.
bjs, Cris

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 22 de julho de 2009 às 17:09 disse...

Oiii Maria, eu depois volto aqui com mais calmaaaaaa, vou ao supermercadoooo!!! mas adorei o teu cantinho tambem...olha que vais cansar de ler hahahahahah, escrevoooo demais hhahahahah!!! tava procurando os seguidores...e nao achei...mais tarde volto ca !!! beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez