quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dia da pesagem, só essa semana na quarta.......rsrsrs

Postado por Maria às 18:01

Oie meninas, tudo bem???

Sumi esses dias, mas teve um motivo....

Segunda-feira fui para a academia, e a noite fui no samba com uma amiga dormi na casa dela, mas como ela não passou bem, fiquei cuidando dela, fui com ela no hospital, depois fiz companhia para ela até hoje quando estava melhor....

Por isso que não coloquei meu peso na terça, e vou colocar hoje.....

hummmm, vamos lá!!!!!!!!

Gente não acredito, -1,5kg

Dia: 08/07 = 91,5kg

valeu o esforço, aiiiii tô mega feliz, não vejo a hora de sair dos 90....rsrsrs

Julho certeza que saio da casa dos 90....

Hoje a noite vou sair pra dançar um forrózinho com uma amiga.

Amanhã quase certo que vou viajar com minha mãe para o interior, lá vou pelo menos caminhar, se não for amanhã eu volto para contar como foi o forró.

Mega beijos para vocês!!!!!!!!!!!

Um ótimo feriado!!!!!!!

Aproveitem bastante!!!!!!!!!!!

Beijossss da Maria

6 comentários on "Dia da pesagem, só essa semana na quarta.......rsrsrs"

Ale on 8 de julho de 2009 às 20:12 disse...

Nossa Maria!!! Parabéns mesmo pelos kilos perdidos! haha Até final de julho quero ver vc com 89kg, viu?! hehe
E ahh q bom q foi na academia e saiu pra dançar!hehe Por tanta q não tenha bebido mto! XD hehe Deve ter sido uma noite otima em termos de RA e exercicio fisico, neh! hehe
Bom, se vc for mesmo viajar, boa viagem, viu?! Aproveite bastante!!

Ale on 9 de julho de 2009 às 02:44 disse...

Lembrei do seu blog agora! hehe Toh assistindo Perder pra ganhar na People and Arts! =D haha
Se cuida
Beijos

EUZINHA MESMO on 9 de julho de 2009 às 13:54 disse...

oieeeee! parabéns pelos quilos perdidos! massa! você tá q tá, hein, indo no samba, rs! Bjos!

h on 9 de julho de 2009 às 20:32 disse...

Oi Amiga.
Parabéns pelo novo peso.
Com certeza vc saira da casa dos 90 Kg.

Beijossss

Kiki on 10 de julho de 2009 às 19:21 disse...

essa menina ta forrozeira, hahaha
parabens pelo kilos perdidos!!!
bjs, Cris

Liz on 12 de julho de 2009 às 13:23 disse...

Que showwww
Fiquei muito feliz em voltar aqui e ver que você está emagrecedo e está indo bem na RA viu? Passei um tempo meio que querendo esquecer que preciso fazer, mas agora to devolta disposta a voltar a lutar!
Força viu linda!
Nunca esqueça que vc pode!!
Beijokkkas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez