quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ai ai ai, preciso de ajuda......rsrsrs

Postado por Maria às 01:23
OI meninas, tudo bem???

Hoje o dia foi tranquilo, mas a noite, afff a noite meu Deus....

Fizemos muitos pasteis, aiii e lógico que eu não resisti, e comi...

1 pastel de carne
2 de palmito
1 de queijo

não estou desesperada, mas se continuar agindo desse jeito não vou conseguir chegar no meu objetivo.

E meu irmão também está fazendo RA e ele já emagreceu + de 20 kilos, ele veio aqui em casa, so que veio mais tarde, ai minha mãe perguntou se ele queria, ele disse que não pq tinha uma meta que já tinha comido...

Nessa hora parei pra pensar essa tinha que ser minha reação, eu tinha que resistir, realmente preciso conseguir dizer não para as comidinhas, preciso rever minhas atitudes se não, não vou chegar nunca na minha meta....

Ai ai ai....

Beijossss da Maria

amanhã tô de volta.....

4 comentários on "Ai ai ai, preciso de ajuda......rsrsrs"

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 23 de julho de 2009 às 15:48 disse...

Oi querida... nessas horas , eu te pergunto : O que realmente queres?????????????????????????? hahaahahah teu irmao ta mais que certo... ele tem um desejo, acredita q pode e permite que isso aconteça... é uma questão de escolhas.... prioridades, não que faça mal, uma até porque na manutenção isso irá realmente acontecer... e dai tem a lei da compensação...mas são prioridades.... ou queres muito e corre atras...ou remas devagar...se fosse de dia...até dava para gastar mas a noiteeeeeeeeeeee é complicadoooo!!! Uma beijokaaaaaaa...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 23 de julho de 2009 às 16:18 disse...

Olha mas nao fique triste viu.... é pior...compense, faca exercicios...aperta o cinto no outro dia !! tudo ha uma solucaooo amada !!! beijuuuuuuuuuuuuu

Flavinha on 23 de julho de 2009 às 17:25 disse...

Oláá Maria!!!


Ai menina, nessa semana tenho me sentido péssima tbm, estou em casa e comendo todo tipo de besteira, um horror! Tbm fico péssima qdo vejo que as pessoas estão conseguindo e eu não. Mas vmos conseguir!!! Não é mesmo?!
Então parei com as besteiras e comerei o que é saudável!!!rsss

Ahh que bom que você gostou do layout!

Bjokasss

Kiki on 25 de julho de 2009 às 14:44 disse...

eu tb abusei do choco essa semana, mas a gente recupera!!!
bjs, Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez