terça-feira, 28 de julho de 2009

recadinho....

Postado por Maria às 00:24
Oie meninas, estou passando rapidinho para dizer que amanhã não estarei em casa vou sair cedinho para fazer uma cirurgia para retirar uma pinta, por isso vou adiar a pesagem para sexta.

Já aproveito na sexta fecho o mês de julho e faço um balanço.

Acho que vai ser tranquilo o procedimento amanhã, mas se demorar para voltar já sabem o motivo....

Beijosss para todas...

até mais

5 comentários on "recadinho...."

Ale on 28 de julho de 2009 às 07:27 disse...

Oi Maria! Nossa, boa sorte aí na pequena cirurgia... É bem tranquilo sim! Minha mãe já tirou altas pintas nas costas! =D
E realmente não estava me sentindo bem pra pesar! Mas talvez eu me pese na sexta tbm já q é dia 31! Rs... OU não? hehe
É q eu axo legal a pesagem ser segunda, pq me estimula a jacar menos! Rs
Se cuidaaa

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 28 de julho de 2009 às 07:51 disse...

Oi Maria, q tudo corra bem !!! eu já to bem melhor haahahha, a dona M desceu e sou outra pessoa hahahhah !! beijinhosss

Sílvia on 28 de julho de 2009 às 16:21 disse...

Boa sorte na sua cirurgia! Te cuida direitinho e volto assim que der! Um beijo.

Flavinha on 29 de julho de 2009 às 10:29 disse...

Oi Mariia!


Que corra tudo bem na sua cirurgia! Assim que der mande notícias viu!


bjos

Kiki on 29 de julho de 2009 às 13:09 disse...

eu tb quero tirar uma pinta, me conta como funciona!
boa sorte na cirurgia!
bjs, Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez