sexta-feira, 31 de julho de 2009

Selinho!!!!

Postado por Maria às 13:54
Ganhei este selinho de duas amigas Livia e Ale , obrigada!!!!!


Blog da Livia: http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com/
Blog da Ale: http://superemagrecimento.wordpress.com/


Regras para receber o selo:1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.

2 - Poste o link do blog de quem a indicou (muito importante).

3 - Indique blogs de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras.

4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. Como a maioria das meninas já receberam dedico a todas vocês!!!

Mais tarde eu volto com o balanço do mês..... ai ai... rsrsrs

1 comentários on "Selinho!!!!"

Luciana - USA on 2 de agosto de 2009 às 08:50 disse...

Oi Maria, obrigada pela visita. Eu sei bem como é isso. Qdo a gente não está bem internamente, nada flui... não conseguimos nos concentrar em nada. Eu fico me treinando e tem funcionado. O nosso cerebro tem um poder que nem imaginamos. Falo isso por experiencia propria. Eu me convenço o tempo todo que tenho q fazer diferente, q nao posso desanimar, q mesmo triste o mundo nao para. Na verdade Maria, o mundo não para para a gente resolver nossos problemas internos. Temos q ser mais fortes do que eles. 1kg realmente é pouco para um mês, mas vc sabe que pode fazer melhor. Depende de vc... Unica e puramente de vc. Bjim e bom domingo!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez