terça-feira, 7 de julho de 2009

Estacionada...

Postado por Joana às 20:11
Oi minha gente....antes tarde do que nunca, cá estou novamente..rsrs

Mas como vcs já devem ter percebido pelo título do post, estou completamente estacionada, não consigo sair dos 81KG...ai gente me ajuda...já pensei em fazer uma dieta mais radical do tipo a do carboidrato, mas não acho que vale a pena, pq e depois? Pensei tb em tomar cápsulas de chá verde, será que vale? Td bem que semana passada deu uma enganada na academia e tb to naqueles dias que só dá vontade de comer coisa gorda, aliás, pq nesses dias não temos vontade de comer cenouras???..rsrsrs

Mas é isso, agora to bem mais firme na academia o treino tá mais pesado, então acho que agora, melhor do que pesar, vai ser eu tirar minhas medidas!

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos!

Grande beijo a todas,

Joana

2 comentários on "Estacionada..."

Blog Dri Viaro on 7 de julho de 2009 às 20:26 disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Ale on 8 de julho de 2009 às 08:28 disse...

Oi Joana! hehe Nossa, eu achei q quase vc nem postava aki! hee Q sempre qndo eu vejo é post da Maria! hehe Então... vc não quer postar um dia o seu cardápio?! Aí eu acho que dá pra falar melhor o q dá pra melhorar na alimentação! =D
E eu não sei... mas o chá verde/branco tem ajudado muito na minha dieta, pq eu praticamente substitui a bebida das refeições por ele... E pra quem bebia mto leite, suco e refri, isso ajudou bastante... Além dele ser oxidante, ajuda no metabolismo e td mais! =)
E sobre a academia... se vc tah fazendo direitinho, com certeza vai aparacer os resultados... As vezes não vai aparecer direto na balança... Eu acho q dps q comecei a andar/academia o q eu mais percebi é a diminuição da barriguinha e td mais! =D Se fez diferença no peso, eu só vou descobrir semana q vem! Q antes eu só estava andando 35min na esteira em casa e essa semana eu comecei a ir na academia pra valer! hehe
Se cuida e forçaaa

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez