terça-feira, 30 de junho de 2009

Dia de pesagem!!!

Postado por Maria às 23:19

Oi meninas, tudo bem??

Nossa como o tempo tá passando rápido amanhã já é quarta-feira, praticamente já estamos em julho, nossa tá voando o tempo.... rsrs

Hoje como sempre é dia da pesagem e fiquei animada e vou me esforçar ainda mais...

Pesei 93kg - 1kg

Essa semana ainda não fui a academia, segunda foi pura preguiça, agora hoje pela manhã tive que resolver umas coisas e depois passei o dia na casa de uma amiga, mas amanhã eu vou....

Tô bem, tudo caminhando....

boa sorte para todas nós!!!!!!

Beijosss ótima semana

3 comentários on "Dia de pesagem!!!"

Anônimo disse...

Parabéns Mary! Tô vendo que vc voltou com tudo!
Beijokas

Ale on 3 de julho de 2009 às 00:25 disse...

Olá! Q legal esse blog em conjunto! hehe Queria ter uma amiga tbm pra batalhar comigo nisso! hehe Pena q tds as minhas amigas já são magrinhas e lindas! =D
Eu estava xeretando uns blogs e acabei achando o seu! E achei ele bem legal! =D
Estamos juntas nessa!
Beijos

Maria on 3 de julho de 2009 às 19:23 disse...

Oi Ale,
obrigada, estamos juntas nessa com certeza...
Beijoss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez