sábado, 4 de julho de 2009

milagres acontecem.... rsrsrs

Postado por Maria às 12:29
olá meninas, ótimo sabado para vocês!!!!!!!!!!

Pra mim sábado é dia acordar tarde, de dormir até cansar.... rsrsrs

Hoje foi diferente acreditem acordei as 08h para ir a academia, praticamente madruguei...rsrsrs

Fiz 1h de esteira + 40 min de bicicleta e as localizadas...

Aiii que canseira, mas tô feliz!!!!!!

O instrutor me disse que preciso começar ir todos os dias e fazer igual hoje, bastante esteira e bicicleta.

É isso ai, agora vou cuidar do cabelo, fazer as unhas para sair com as amigas a tarde...

Beijosss da Maria

5 comentários on "milagres acontecem.... rsrsrs"

Ale on 4 de julho de 2009 às 16:51 disse...

Olá! Nossa q bom q acordou cedo! haha Sabado pra mim tbm eh dia de durmir! haha Acordei agora pouco (sem brincadeira!!)! hehe
Eu vou começar academia semana q vem! =D Estaremos nessa juntas tbm! Aeee
Se cuida
Beijos

h on 4 de julho de 2009 às 17:18 disse...

Amiga, é isso ai. Ficar dormindo não emagrece, academia sim.Parabéns pela força de vontade. Vc chega lá.

Bom final de semana

beijosss

EUZINHA MESMO on 5 de julho de 2009 às 14:49 disse...

Oie, querida!!! Nossa, mas, como você é forte e determinada, hein!!! nusss, gostei de ver, mto bem!! E vaidosa, tb, coisa que eu jamais consegui ser com a obesidade!!! Acho bem bom, isso!! Continue assim, firme e forte, bjo!

Anônimo disse...

Oi Mary!
Uau... que sábado maravilhoso! To gostando de ver a dedicação, ein! Continuando assim você vai atingir a sua meta rapidinho!
Beijokas, amiga, e continue com esse pique!

Ale on 5 de julho de 2009 às 21:32 disse...

Ae! =D É isso! É a gente na academia amanhã! hehe xD Força!! Uhuuu!
Beijos

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez