terça-feira, 14 de abril de 2009

Vamos ao resultado.....rsrsrs

Postado por Maria às 20:28

Oie meninasssss

Hoje como toda terça-feira dia da pesagem, fui com muito medo pois abusei um pouco do chocolate, mas por outro lado também andei muito não parei um minuto esses dias e não é que o resultado foi satisfatório.....

é isso ai pesagem de hoje 92Kg....

de pouco em pouco estou conseguindo abaixar os ponteiros dessa balança, meninas muito obrigada o blog tem me ajudado e muito em todo esse processo...

Beijosssss e começa mais uma semana.... rsrsrs

5 comentários on "Vamos ao resultado.....rsrsrs"

Juh on 14 de abril de 2009 às 21:10 disse...

Parabénssss!! Queria eu estar nos 92kg.. Esse começo de dieta pra mim está punk!!

Beijooooooo

Liz on 14 de abril de 2009 às 21:42 disse...

Oi linda, obrigada pela força!!
E parbpens pelo peso eliminado!!
Continue firme!!

Beijokass

Luna on 15 de abril de 2009 às 12:30 disse...

Olá minha querida..

parabéns por mais esta conquista....Força sempre e logo, logo chegarás ao teu objectivo!!

Uma pergunta, cadê a Joana??

Outra pergunta, qual é o site onde buscas as imagens da Gettyimages? Eu amo essas imagens, mas não encontro o site!!! :( podfes dizer-me? Agradecia-te do fundinho do coração!!

Amiga, desejo-te a continuação de uma bela semaninha, tá?

beijinhos com carinho...

Maria on 15 de abril de 2009 às 13:45 disse...

Juh,
realmente o começo é dificil, mas vc vai conseguir, todas nós vamos...

Liz Obrigada pelo incentivo.

Luna,
A Joana está tentando perder mas não se faz presente aqui no blog, vou conversar direitinho com ela e logo coloco aqui novidades...

o site é www.gettyimages.com

uma ótima semana pra todas vcs...

beijossss

h on 15 de abril de 2009 às 20:50 disse...

Oi amiga. Tudo bem?
Parabéns pelo novo peso.
Com calma vc consegue alcançar sua meta. Conte comigo.

Boa semana.

Beijosss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez