quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cinema com as amigas....

Postado por Maria às 01:16
OI meninas, tudo bem??

Hoje fui ao cinema assiti dois filmes adorei os dois, o 1º foi Ele não está afim de você é muito bom, recomendo vocês assistirem, e o 2º foi Quem quer ser milionário nossa esse é maravilhoso, gostei muito mesmo é o tipo de filme que você não sente o tempo passar, você fica presa na história adorei...

Vale a pena assistir, eu adorei ir no cinema com minhas amigas hoje, foi muito bom..

Esses dias não sei se vou conseguir postar porque tenho casamento do meu primo no domingo, então está um pouco corrido, mas vou ver se apareço....

beijossss até mais...

2 comentários on "Cinema com as amigas...."

Kiki on 9 de abril de 2009 às 15:27 disse...

Oi, eu adorei esse filme indiano, gosto de filmes assim, com conteudo!
bjs, Cris

Anônimo disse...

Oi Mary!
Ainda não vi nenhum dos dois... snif snif... adoro cinema, mas com essa coisa de estudar pro concurso tô tendo que ir bem menos!
Beijokas pra você e boa Páscoa

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez