terça-feira, 28 de abril de 2009

Preciso me esforçar mais....

Postado por Maria às 21:47
Oi meninas, tudo bem???

é isso mesmo hoje dia da pesagem e vi que preciso me esforçar mais....

pesagem: 28/04 - 91,8kg

-200 é muito pouco, mas também não tenho feito nada direito.

Prometo me esforçar mais, preciso de mais resultado..

Beijosss meninas

2 comentários on "Preciso me esforçar mais...."

Anônimo disse...

Oi amiga!!!!
Tô no mesmo barco, mas como não fiz nada direito na semana passada, estou comemorando as 100 gramas que perdi... Mas vamos melhorar! Tenho certeza de que vamos melhorar!
Beijokas

Luciana - USA on 30 de abril de 2009 às 22:25 disse...

Maria, obrigada pela visita. Seu blog tá lindinho. Parabéns pelas gramas perdidas...bjo e boa sexta feira.

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez