quinta-feira, 16 de abril de 2009

Deslize....

Postado por Maria às 20:42
Oi meninas....
ontem a noite fui visitar o nenêm de um amigo ai comi 2 pedaços de pizza e 1 pedaço de torta de limão....
sai fora da RA, mas poderia ter sido pior, pois poderia ter comido mais se fosse em outras épocas.

Estou meio confusa esses dias, mas estou tentando colocar minha vida em ordem.

Ontem falei com a Joana e ela me disse que vai tentar ser mais presente aqui, vamos ver, não queria que ela desistisse, porque iniciamos juntas o blog, pra mim está fazendo muito bem, mas vamos dar um tempo para ela se acostumar....

Beijosss Até mais

3 comentários on "Deslize...."

Liz on 17 de abril de 2009 às 06:19 disse...

Oi linda!!
Bola pra frente então né? Nada de ficaar se lamentando!!
Sei que você é forte e vai conseguir retomr ao eixos na RA!!

Força!!

Valeu pela força lá no blog viu? Tem sido muito importante!!

Beijokaaas

Luna on 17 de abril de 2009 às 11:38 disse...

Olá minha querida...

Passei para te desejar um lindo fim-de-semana, cheio de felicidade e tudo de bom!

Força nesta luta, ok? Nada de desanimar!! Persistir, sempre!!!

Eu estou completamente down, não vai ser um bom findi, mas vai passar!

Além de que, para mim, os fins-de-semana são como um dia normal, pois nada faço de diferente!!! Enfim...espero que isto um dia se altere!!!

Beijinhos carinhosos...

Juh on 18 de abril de 2009 às 00:08 disse...

Bom fim de semana e bom feriadão amiga!!!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez