quinta-feira, 2 de abril de 2009

de cara nova...

Postado por Maria às 23:08
é isso ai como vcs perceberam nosso blog está de cara nova, espero que gostem...

Bom meninas, essa semana ta sendo um pouco complicadinha sabe como é né TPM = muita vontade de comer doce.

aiii tenho que me segurar....

beijossssss

3 comentários on "de cara nova..."

Liz on 3 de abril de 2009 às 12:00 disse...

Força aí! Não é nada fácil resistir as guloseimas, mas você é forte e vai conseguir!! Nada de só uma jaquinha tá?

Beijokas

Kiki on 3 de abril de 2009 às 21:02 disse...

q lindo, adorei o novo visual!
otimo findi!!
bjs, Cris

Fernanda on 4 de abril de 2009 às 06:17 disse...

Maria!!! Ficou mega fofo o seu blog!!! Também estou mudando o meu, mas é surpresa... hehehehe
Obrigado pelo post lá no meu blog, fiquei tão emocionada com os comentarios de vocês que estou ainda mais forte pra enfrentar o que vier pela frente!
Bejokas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez