domingo, 26 de abril de 2009

Final de semana!!!

Postado por Maria às 14:16
Oi Meninas eai como esta sendo o final de semana??

Ontem sai com minhas amigas que amo demais fomos ao outback acho que me controlei, nada exagerado.
Depois do Outback saimos para dançar, ahh como eu gosto de dançar. Foi muito bom me diverti muito, sempre muito bom estar com elas.

Cheguei em casa hoje pela manhã ai já viu né estou com uma preguiça.....rsrsrs

Beijossss e uma ótima semana!!!!!

4 comentários on "Final de semana!!!"

Juh on 26 de abril de 2009 às 16:16 disse...

Invejinha rosa de vc.. kkkk.. Fui a Campinas, ia no Outback mas num deu tempo.. ai ai..

Beijooooooooooo

Kiki on 26 de abril de 2009 às 20:03 disse...

eu tb adoro dançar! nada melhor pra perder as calorias extras, rs
bjs, boa semana!
Cris

h on 29 de abril de 2009 às 19:41 disse...

Olá Amiga. Não deixe essas 200 grs te abalarem. É melhor 200 pra baixo do que pra cima, heheh. fiquei firme que vc consegue.

Beijosss

Luciana - USA on 5 de maio de 2009 às 17:29 disse...

Ah fica triste não, as vezes é assim mesmo. Tem semanas q estamos mais para lá do que para cá. O importante é não perder o foco e ir deixando se levar. Se quer mais, então veja onde errou e tente fazer diferente...nada de desanimo pois vc tá indo bem viu! :) bjim e ótima semana!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez