quarta-feira, 22 de abril de 2009

Putz, como passou rápido.....

Postado por Maria às 16:14
Oie meninas quanto tempo, como vcs estão???

Nossa como esses dias passaram rápido, e até me esqueci de me pesar ontem, pois é a pesagem ficou pra hoje....

22/04 - 92kg

é não aconteceu nada essa semana...

Já começou o desafio da Lu Francesa estou partipando quero ter mais resultado nesse desafio do que no último que participei, então bora se esforçar.... rsrsrs

Beijosssss e até mais

3 comentários on "Putz, como passou rápido....."

Juh on 22 de abril de 2009 às 17:38 disse...

Queridaaaaaaaa.. Tem selinhos pra vc no meu blog! :-)

Anônimo disse...

Oi Mery! O tempo passa voando, mesmo e nesse desafio nós vamos arrebentar!!!!
Beijokas

Luciana - USA on 26 de abril de 2009 às 14:19 disse...

Oi Maria...obrigada pela visita. Ai...tenho tantos desejos a realizar antes de morrer...hehehe Mas ultimamente o unico desejo q tenho é de dar uma casa para minha mamita...preciso ajuda-la. O resto se agrega com o tempo.
Ah...tenho outro desejo tb, em comum com o seu...emagrecer. Ficar magra...sem me preocupar com as gordurinhas sobrando. Vestir uma roupa e saber q vai ficar bem, entrar numa loja e saber q vou achar uma roupa que me sirva.

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez