terça-feira, 7 de abril de 2009

Foi pouco mais estou feliz!!!

Postado por Maria às 23:20

Oi meninasssss

hoje como toda terça é dia da pesagem, essa semana perdi 500gr, foi pouquinho mas sei que o resultado poderia ter sido pior já que abusei um pouco nos últimos dias.

Hoje fui sair e coloquei uma calça que a muito tempo não servia, ai é tão bom....rsrs

Beijoss até mais...

4 comentários on "Foi pouco mais estou feliz!!!"

Tina on 7 de abril de 2009 às 23:41 disse...

pouco nada Maria, é ótimo o importante que o ponteiro marque sempre para baixo, devagar e sempre.

Juh on 7 de abril de 2009 às 23:58 disse...

Qualquer vitória por menor que seja é uma vitória né amiga!? Parabéns!!!

Maria on 8 de abril de 2009 às 00:29 disse...

Tina, Juh..
Verdade vocês tem razão, eu também estou feliz, so acho que preciso me esforçar mais para obter um resultado melhor...
beijossss

Anônimo disse...

Oi Maria! Parabéns! Toda vitória tem que ser comemorada.... Eu sempre ficava meio chateada quando perdia só 600 gramas, mas depois das últimas duas semanas que eu engordei, acabei dando valor!
Beijokas e siga em frente!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez