quinta-feira, 23 de abril de 2009

Selinhos!

Postado por Maria às 11:08

Recebi essa brincadeira da querida Juh.

As regras:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Vamoa lá..

• Emagrecer
• Fazer um mochilão na Europa
• Fazer alguns cursos na minha área.
• Comprar meu Apartamento
• Aprender a dirigir
• Ter meus amigos e familia sempre por perto
• Viver um grande amor
• Conhecer a India

E repasso a: Liz, , Tina, Cris, Hari, Luna.

Também recebí esses dois selinhos da Juh, e como não tem regras, repasso a todas vocês!

Beijosss um lindo para todas nós!!!

5 comentários on "Selinhos!"

Tina on 23 de abril de 2009 às 19:21 disse...

oi Maria quanto tempo, já peguei os selinhos,muito obrigada por se lembrar de mim amiga.

h on 23 de abril de 2009 às 19:24 disse...

Oi Maria. Obrigada pela indicação do Selinho. Já fiz o meu.

Beijosss

Luna on 23 de abril de 2009 às 20:16 disse...

Olá minha querida..

Agradeço-te de coração o selinho e a brincadeirinha...eu adoro estas coisas! Obrigada mesmo!! Pena que também não repassaste os outros!!!!

Passei para te desejar uma óptima 6ª feira e um maravilhoso fim-de-semana!

Muita força e persistência, sempre, ok?

Beijinhos...

Luna on 24 de abril de 2009 às 19:08 disse...

Olá minha linda..

Eu de novo...

Preferia que os selinhos tivessem sido indicados, sabes...mas se me disseste que passavas para todas, principalmente para mim, então eu vou levá-los sim!!!! Mas só mais logo ou amanhã, porque agora não tou com tempo!! Muito obrigada, uma vez mais, tá?


"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."

Esta flor é pra lembrar-te que estou sempre presente...mesmo distante.
E pata te mostrar que a tua amizade é importante para mim!!!

Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar o teu dia,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom neste fim-de-semana...

ADORO-TE AMIGA!!!

Beijinhos...

Kiki on 24 de abril de 2009 às 21:14 disse...

obrigada pelo selinho e bom final de semana!
bjs, Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez