segunda-feira, 6 de abril de 2009

Começando mais uma semana....

Postado por Maria às 18:44
Oie Meninas!!! Ai que preguiça que estou hoje, essa garoa, esse friozinho se dependesse de mim ficaria na cama o dia inteiro....rsrs

Comecei a semana meio desanimada mas vou melhorar.

Hoje minha mãe fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate eu comi dois pedaços, não consegui resistir....

Amanhã é dia da pesagem... ai ai ai que medo... rsrssrs

beijinhos e uma ótima semana

Até mais...

5 comentários on "Começando mais uma semana...."

Anônimo disse...

Oi Mary!!!
Eu também não quero nem ver a balança amanhã... tô muito anciosa e perdendo a linha com a comida...
Espero que tudo de certo pra nós amanhã!
Beijokas

Maria on 6 de abril de 2009 às 20:54 disse...

Ai Fê...
tomara mesmo que dê tudo certo...
beijossss

Juh on 7 de abril de 2009 às 01:26 disse...

Eu dava tudo por um friozinho... hauahuahau;; Hoje amanheceu um calor horrível aqui.. ngm merece!!

Boa terça pra vcs!

Anônimo disse...

Oi querida, vou te seguri tb.
Nem me fala em comer doce. Vc viu lá no meu blog né...caí de corpo e alma na bendita colomba
rsrsrs
Mas a gente supera.
Esperando as novidades suas. Beijos

Kiki on 7 de abril de 2009 às 17:25 disse...

Oi, Maria, nao desanime, nao! vai em frente!
bjs, boa semana!
Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez