domingo, 3 de maio de 2009

Voltei!!!!

Postado por Maria às 23:46

Olá meninas! Como foi o feriado de vcs?

Eu esses dias pude descansar bastante, dormi muito lá estava muito frio então nada melhor que dormir.

Dormi bastante, pensei bastante na vida e estou muito confusa de como está minha vida.

Caminhei todos os dias, pelo menos 30min.

Também comi algumas coisinhas a mais, sabe como é comidinha da vovó, fazia tempo que não visitava eles, não deu para resistir a batata frita que ela faz....

Uma ótima semana!!!!

Beijinhos!!!

2 comentários on "Voltei!!!!"

Anônimo disse...

Oi Mary! Bem vinda de volta!!!
Que bom que deu pra aproveitar pra descansar, e não fica grilada com as caraminholas, pois já me convenci de que quando resolvemos perder peso a gente começa a repensar todas as outras esferas da nossa vida e no final das contas a confusão é inevitável... mas é pra melhor, tenho certeza!
Beijokas

Liz on 4 de maio de 2009 às 22:05 disse...

Que bom que descansou bastante!
Quanto as batatinhas.. já foi né e um pouquinho de vez enquando pooooode, ainda mais que vc não abandonou as caminhadas!
Tenha uma excelente semana!
Beijokkkas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez