terça-feira, 19 de maio de 2009

Let's get physical, physical, I wanna get physical...

Postado por Joana às 17:07
É, depois de dois meses cheios de aniversários e COMEmorações...rs Volto e venho bem animada... mesmo com 2kg ganhos nessas festas, mas também ganhei um presentão de aniversário. Um doce pra quem adivinhar..ops, assim ninguém vai querer né?..rs Mas então, ganhei, dos meus pais, um plano na academia UM ANOOOO! Agora ou vai ou vai! Comecei hj e isso me deu um motivo a mais (além da Maria que ficou no meu pé! Obrigada amiga!) pra voltar a postar... e como estou na onda da malhação, vai um videozinho muito engraçado e extremamente anos 80 mas que combina com o momento! Mas antes pra registrar a minha volta e aproveitando que é dia de pesagem, vamos lá: 82kg e 1,65m dados oficiais do exame na academia.

Olivia Newton John - Physical
http://www.youtube.com/watch?v=VQXECBdPgEA

Muitos beijos...
Joana

1 comentários on "Let's get physical, physical, I wanna get physical..."

Anônimo disse...

Oi Jo,
Que bom te ver de volta por aqui... já pensei algumas vezes em perguntar pra Mary sobre você! Morri de rir do vídeo, mas sabe que dá certo... eu caminho na praia ouvindo ABBA e só falto dar pulinhos de tão animada... vou colocar essa no meu MP3... hehehe
Beijokas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez