sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hoje é sexta-feira....

Postado por Maria às 00:30
Olá meninas!!!

Está tudo tranquilo por aqui, estou indo bem com a RA, só não tenho conseguido acordar para caminhar, vamos ver a próxima semana se consigo....

Tenho caminhado para levar meus sobrinhos na escola....rsrss

Vou deixar um vídeo, adoro dançar um forrozinho e esse vídeo é muito bom, para animar a sexta-feira....rsrs




Uma ótima sexta!!!!

Beijosss da Maria

3 comentários on "Hoje é sexta-feira...."

Anônimo disse...

Oi Mary!
Boa sexta-feira pra você também!
Beijokas

Liz on 22 de maio de 2009 às 10:24 disse...

Mariaaa
Muito obrigada pelo carinho e apoio lá no blog!
Graças a Deus deu tudo certo na ciru sim e eu já to em casa me recuperando!
Fica com Deus uma exclente sexta pra vc tb e que seu fim de smeana seja mais maravilhoso ainda!
Beijokkkkass

Luciana - USA on 23 de maio de 2009 às 13:12 disse...

Maria, obrigada pelo carinho linda.
Otimo fim de semana para vc!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez