segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vamos em frente...

Postado por Maria às 02:28

Olá meninas!!!!

Passando para desejar uma excelente semana para todas nós..

Pensei muito semana passada, tive umas idéias, estou empolgada e espero essa semana seja bem diferente da anterior.

Tenho certeza que na proxima pesagem não vou ter muito sucesso, pois não me comportei direito alguns dias, mas essa semana estou disposta a me esforçar e ir em frente e em busca da minha meta.

De hoje em diante vai ser assim..

Beijosssss até mais...

5 comentários on "Vamos em frente..."

Vanessa on 11 de maio de 2009 às 09:09 disse...

Eu andei não me comportando direito na alimentação esses dias tbém.

Mas fiz conscientemente. Pensei: quero comer, vou comer e vou engordar.

Agora é recuperar o prejuízo, né?
Sorte pra vc na semana.

Kiki on 11 de maio de 2009 às 13:44 disse...

eu tb preciso me incentivar mais, quero emagrecer!
bjs, boa semana,
Cris

Anônimo disse...

Oi Mary!!!!
Estamos todas de volta ao caminho certo... dessa vez vai, pois finalmente acabou a maratona de feriados e datas comemorativas! Nunca pensei que ia dizer isso, mas AINDA BEM QUE O FIM DE SEMANA TEM SÓ DOIS DIAS!!!
Beijokas e vamos em frente!

Liz on 12 de maio de 2009 às 15:16 disse...

Olá Maria!
Pode ter certeza que eu não vou abandonar você não! Ahh fiquei curiosa pra saber que planos são esses depois conta pra gente tá? E que bom que você já está devolta ao caminho da RA!
Navegando pelo seu blog, me pareceu que esse blog é seu e de uma outra pessoa... é? Se sim, cadê ela?

Fica com Deus!
Beijokkkas

Maria on 12 de maio de 2009 às 19:44 disse...

Oi Liz,
Assim que estiver com as ideias em ordem eu conto sim pode deixar.
É meu e da Joana, ela apareceu no começo do blog era uma ideia nossa, mas com o tempo ela foi desanimando, mas ela disse pra mim que vai voltar por isso ainda está ai...
Me disse que essa semana aparece, vamos ver....
Amém, fica com Deus também
Beijosssss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez