segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um pouquinho da semana que passou...

Postado por Joana às 17:44
Oi gente! Lembram que comecei na academia né? Então, to curtindo, mas claro que ainda tenho muito o que evoluir, pq não tenho muito fôlego ainda pra uma aula de spinning, mas já me arrisquei nas aulas de jump, que vamos combinar é punk tb, saí com o rosto roxo de tanto esforço...rsrs o melhor era o professor falar pra pular, respirar e contrair o abdomem... se eu conseguisse respirar já tava bom..rsrsrs

Mas não vou desistir não e meu objetivo é conseguir fazer jump, spinning no pique da galera! Torçam por mim hein?!?!?

Hoje comecei com o treino propriamente dito e como já era sabido (por mim) sou muito fracotinha dos braços, credo não aguento nada..rsrs Mas é mais um desafio né? Por falar em desafio, vcs viram na Ana Maria Braga, um desafio que fizeram para um rapaz de 25 anos? Ele a dois meses atrás tinha 113kg e o proposto é ele perder 40kg, e hj qd se pesou no programa estava com 90kg..só com RA e exercícios físicos. Um grande exemplo né? Que nos sirva de inspiração!!!

Então nos falamos amanhã, afinal é dia de pesagem...aiiiiii que medo!

Muitos Beijos,
Joana.

0 comentários on "Um pouquinho da semana que passou..."

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez