terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia de Pesagem...

Postado por Joana às 22:06


Oi gente, cá estou portadora dos dados do dia da pesagem. Vamos ao da Maria, que semana passada estava com 92kg e essa semana está cooommmmmm? 92kg...é td na mesma, mas melhor do que ganhar algum né??

Agora o meu, semana passada quando me pesei no exame médico estava com 82kg e agora os ponteiros marcaram???? 81kg...VIVA, MENOS UM! Caraca depois de me matar na aula de jump valeu a pena!
Então registrando: 26/05/2009
Maria = 92kg
Joana = 81kg

É isso minha gente, sigamos firmes e fortes na nossa empreitada!

Grande beijo,
Joana

3 comentários on "Dia de Pesagem..."

Liz on 27 de maio de 2009 às 08:23 disse...

Maria, não vale desistir hein? Força!!
Joana, parabéns!! Continue assim devagar agente vai longe!
Beijokkkass

Luna on 27 de maio de 2009 às 20:28 disse...

Olá minha queridinha...

Eu não sumi de vez amiga, só ainda não orientei minha vida de forma a ter tempo para tudo...mas agora vou tentar ao máximo não deixar de parte o meu bloguinho e os vossos bloguinhos...prometo!

Apesar do meu sumiço, a minha RA continua firme e direitinha...

Amiga, desejo-te muito sucesso e a continuação de uma linda semaninha, tá?

Beijinhos carinhosos...

h on 27 de maio de 2009 às 20:54 disse...

Oi Maria.

Tem selinho pra vc no meu blog.

beijos

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez