terça-feira, 19 de maio de 2009

Dia de....

Postado por Maria às 16:27
Olá meninas tudo bem???

Como foi o final de semana? pra mim foi super tranquilo graças a Deus.

Hoje terça é dia de pesagem essa semana eu tive um ótimo resultado -1kg isso mesmo fiquei muito feliz.

19/05/09 = 92kg

Estou confiante e estou me esforçando para ter ótimos resultados daqui pra frente...

Obrigada pelo apoio de vocês...

Beijossss até mais

2 comentários on "Dia de...."

Anônimo disse...

Mary!!! Você perdeu 1 quilo essa semana, amiga!!!! Parabéns! Tô tão feliz por você! Continua assim, lindona que você vai longe!
Beijokas

Daniela on 21 de maio de 2009 às 08:49 disse...

Oi, Maria!
Achei vc no blog da Fê Noivinha e vim fazer uma visitinha! Que legal essa história de blog em dupla, né? No começo não entendi nada porque entrei no blog da Maria e fui parar no da Joana! hahaha Mas agora que tô me inteirando achei o máximo! Vou acompanhar, tá?
Bjs
Dani

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez