quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ganhei mais um selinho....

Postado por Maria às 22:29
Olá meninas, recebi um selinho da minha amiga Hari.

Obrigada Hari!! Adorei!

Regras:
1 – A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras.
2 – Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários.
3 – Terá que responder o questionário abaixo.
4 – Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.

Questionário:
1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
R: Gosto muito fico bastante feliz, é muito bom saber que as pessoas reservam um tempo do seu dia para me ajudar na minha caminhada.

2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
R: Respondo sempre individualmente, as vezes no próprio comentário, as vezes no blog das meninas.

3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
R: Sempre, é um prazer acompanhar todas elas.

4 – Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? (Essa pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho):
R: Gosto muito de todas já agradeci diversas vezes aqui pelo apoio que me dão, mas como tenho que escolher uma, ai que difícil... escolho a Liz foi uma das primeiras a comentar no blog e até hoje é sempre presente.

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
R: Não conheço nenhuma pessoalmente, só a Joana que já é minha amiga há tempos e o blog é nosso.

Minhas Indicações: , Liz, Luna, Cris, Juh

Beijossssss da Maria..

0 comentários on "Ganhei mais um selinho...."

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez