quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dois dias depois.....

Postado por Maria às 23:01
Oi meninas tudo bem?

Estava ocupada com um curso por isso não estive por aqui...

Na quarta sai com duas amigas, fomos no centro cultural - SP ver um teatro e a bienal de design gráfico, foi muito divertido conversamos muito é sempre bom.

RA está melhor essa semana, mas não está 100%, mas estou melhorando e sei que vou chegar lá.

Estou participando de outro desafio o da operação metamorfose, gosto muito de participar dos desafios, me anima a querer ter um bom resultado.

Obrigada pelos comentários me ajudam muito a seguir em frente...

Beijosssss e uma ótima sexta para todas nós....

1 comentários on "Dois dias depois....."

Caroline Schneider on 16 de maio de 2009 às 01:01 disse...

Oi borboletinha! Desejo-te força total e muita motivação no Desafio! Conte comigo sempre! Beijocas estaladas e tenha um lindo final de semana (sem jacas, hein?!)

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez