sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Chegou, sexta-feira!!!!

Postado por Maria às 12:35
OIeee

Aiii essa semana foi agitada, mas está ótimo....

Amanhã chega minhas amigas, estou contando as horas, sou mega ansiosa...rsrsrs

Vou para praia com elas, volto na terça por isso vou sumir esses dias...

Não vou conseguir postar a pesagem amanhã, vou adiar para o próximo sabado.

Na terça ou quarta volto para contar como foi esses dias de praia.

** VAN não tenho conseguido deixar comentários no seu blog, tira a verificação de palavras talvez dê certo. Já tentei várias vezes, por isso não tenho deixado recadinhos para vc.




Um ótimo final de semana para vocês!!!!!!


Beijosssss

9 comentários on "Chegou, sexta-feira!!!!"

Vanessa on 18 de setembro de 2009 às 20:46 disse...

Ok flor! já tirei a verificação! vc não é a única que tenta e não consegue! É que como sou nova nesse mundo de blogs, eu ainda tô aprendendo algumas coisas!!!
obrigada pela dica!
bom final de semana! e curta bastante suas amigas!!!
bjinhos

Kiki on 18 de setembro de 2009 às 21:08 disse...

ai q delicia, to doida pra ir pra praia tb!
aproveite muito!
bjs, Cris

Unknown on 19 de setembro de 2009 às 19:47 disse...

Que delicia reecontrar as amigas! eu to doida por uma praia!!!! hehehe bjus, um ótimo sábado e domingo!

Anônimo disse...

Aproveita bastannnnnte, curte bem a praia linda, mas olho na jaca hein?
Obrigada pelo carinho no blog e se nessa semana agora eu não entrar na academia pode me dar um bronca hein?
Beijokkas

Flavinha on 21 de setembro de 2009 às 14:03 disse...

Oi companheira!!!

Li seu e-mail, menina, já já respondo!!! Meu tempo está demais viu! Não sobra 1 minutinho sequer pra mim! Bom, tá viajando né? Aii praia, como eu queria ir!!! Espero que esteja se divertindo muuuuuiiitãão se bronzeia por mim tbm!!!

Bjokas

Anônimo disse...

Ai que invejinha boa, Mary! Também quero ir pra praia... Aproveite bastante e volte logo pra contar as novidades!
Beijokas

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 28 de setembro de 2009 às 19:47 disse...

Linda semana pra voce mariaaaaaaaaaaaaaaaa forçaaaaaaaaaaaaaaaaa! nao esquece dia 30 :)

Juh on 28 de setembro de 2009 às 22:09 disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que tem um selinho pra ti no meu blog viu? Passa lá!

Espero que goste :-)

Ótima semana!! :-*****

Liz on 15 de dezembro de 2009 às 12:38 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
Kd tu??
Volta!!!
Beijokkkas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez