sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fim de semana e feriado.....

Postado por Maria às 15:02
Oieee meninassss tudo bem???


Passando rapidinho pra desejar um ótimo final de semana e feriado para vocês...

Estava pensando e a partir da próxima semana vou colocar o que como aqui direitinho todos os dias, ai vocês vão poder falar onde estou errando....rsrsrs

Espero que o solzinho volte a sair, amanhã tenho uma festa italiana para ir, volto para contar como vou me comportar, e domingo vou sair pra dançar adorooo dançar, e segunda ainda nao tenho nada programado... rsrs

Por hoje é só, amanhã volto com a pesagem....

Aproveitem bastante o final de semana e o feriado....

Beijosssss

5 comentários on "Fim de semana e feriado....."

Unknown on 4 de setembro de 2009 às 15:38 disse...

bom feriadão para você! e não dê folga para a RA!!! bjus!

Caroline Schneider on 4 de setembro de 2009 às 20:02 disse...

Amada! Tenha um maravilhoso feriadão e... tenho certeza de que vais te comportar, hehehe
beijocas estaladas e obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Olá sou nova no quisito blog mas veterana na luta contra balança e gostaria de ter vc como amiga e colaboradora deste desafio.
beijos bom fim de semana.

Anônimo disse...

Isso Mary! Pensamento forte pro sol voltar amanhã... eu tenho o aniversário do meu sogro e não quero chuva!
Bom feriado pra você!
Beijokas

Aline on 5 de setembro de 2009 às 10:29 disse...

Que esse fim de semana e feriado sejam o melhor de todos....bjossss
Ah cuidado com a alimentação....bjos

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez