terça-feira, 8 de setembro de 2009

Postagem nº 100.... rssrrss

Postado por Maria às 22:54
Oi meninassssss

Sumi um pouco esses dias, mas vou contar todas novidades.....rsrsrs

Sábado - Fui na festa Italiana, preferi comer as saladas um pouquinho de macarrão e comi so um pedacinho do bolo.

Domingo - Sai com minhas amigas, nossa como me faz bem sair com elas, mesmo não estando muito bem por causo de uma coisa que aconteceu, foi muito bom dancei e me fez muito bem.

Segunda - Não foi um dia muito legal....

Hoje já estou me recuperando, a alimentação não foi 100% esses dias, eu vi que em algumas situações acabo comendo um pouco mais, não como antes mas isso não pode acontecer...

Agora vamos em frente, não posso parar...

Vou visita-las pois estou morrendo de saudades......

Ale, não esqueci do desafio depois vou postar todas as metas direitinho....rsrs

Beijosssss

8 comentários on "Postagem nº 100.... rssrrss"

Ale disse...

Oi maria! Que isso! Vc faz a suas metas no seu tempo! Rs E eu tenho certeza q vc já deve estar cumprindo elas mto bem!
E poxa... o q aconteceu? Vc está bem? Se quiser, pode desabafara qui, viu?! Rs
EU já cansei de desabafar! hhaa
Se cuida

Sílvia on 9 de setembro de 2009 às 00:33 disse...

Oi amada! O que houve?? Não fica triste não... Quem quer que tenha te feito alguma coisa, é um (a) idiota! rsrsrs... Mas o importante é que, em que pese o que aconteceu, tu te divertiu! Eba!

Parabéns pelos 500g eliminados (pq quem perde pode achar - brincadeirinha, rs)!!!

Um beijo e força no desafio!

Anônimo disse...

A Silvia está 100% apoiada! Idiotas! Idiotas! Idiotas!
Não ligue pra eles, Mary, e siga em frente com seus projetos e com a sua vida sem perder tempo com quem não merece sua atenção... ui ui... e olha que eu nem sei a história e já tô me empolgando no discurso!
Gostei de ver o comportamento na festa Italiana... a gente acaba aprendendo, né, amiga. Mas não é de uma hora pra outra, e é normal dar umas escorregadas de vez em quando.
Beijokas e se cuida!

sandra on 9 de setembro de 2009 às 10:08 disse...

Menina final de semana prolongado eh dificil se controlar o meu foi demais...rsrsrs muita comilança ao meu redor.
Isso me deixou meio em alerta, pq quero emagrecer.
Estarei te acompanhando..bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on 9 de setembro de 2009 às 10:42 disse...

Boraaaaaaaaaaa Maria, Xoooo casa dos 90 ! hahahahaha !!! vamuqvamuuuu!! tamoooo sim tudo junta e reunida !:))

Vanessa on 9 de setembro de 2009 às 19:53 disse...

Maria! O importante e não deixar nada abater seu objetivo e força para chegar nele!!!
muita forçaaa flor!!!

Flavinha on 9 de setembro de 2009 às 22:29 disse...

Oi Companheira!! (a gente parece o Lula falando hahahah)

Ai Maria, é complicado pq a comida acaba sendo um escape pra gente né? Mas o importante é que agora a gente tem a concientia de que não dá, comida não resolve problemas e engorda!

Ahh fiquei tão feliz de ler seu recadinho, vc é uma rara exceção sabe, pq a maioria das meninas acabam deixando de fazer coisas pq esta gordinha, eu mesma faço parte deste time, mas aos poucos estou mudando isso, quase fui pra praia no domingo, so nao fui pq choveu!Olha q evolução!rsrsrs

Ahh eu estou melhor, estou me cuidando tbm, minha imunidade esta super baixa entao não estou mais vacilando, eu abusei um pouco, por isso fiquei mal... Mas agora ja está passando.
Ahh dançar foi companheira baladera!rsrs

Bjao

Luna on 10 de setembro de 2009 às 09:33 disse...

Olá minha querida...

Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez